sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu filho...

A mamãe tem pensado muito em você, pensado em como você virá, como será, que sentimentos trará aflorados. Tenho pensado também se estarei suficientemente preparada para guiar seus passos e conduzir seus pensamentos na direção reta da Verdade.

Há tempos tenho tido lições valorosas com um certo professor, ele tem amorosamente me conduzido em direção ao Belo e ao Bem. Graças a esse professor querido tenho conhecido muitos amigos, colegas de sala que me ensinam, apóiam e com os quais divido intensas alegrias. Alguns estão espalhados pela imensidão, outros estão aqui bem ao meu lado, cada um traz um valor e uma luta e com todos aprendo e construo novos quadros vibrantes de memória.

A mamãe há muito tempo não é mais a mesma, está melhor, mais tranqüila, mas às vezes ainda sente uma angústia muito grande, pois quer acertar e se preparar bem para quando você chegar. Não é fácil perceber quem somos de verdade, meu filho. Não é fácil sentir as vibrações do passado muitas vezes sombrio, mas é tão belo sentir as alegrias perenes do futuro que podemos construir...

Talvez você ainda demore um pouco para chegar, pois antes preciso reencontrar o Espírito querido a quem você chamará de pai. Mas uma coisa você já tem: avós amorosos que lutam diariamente contra as próprias dificuldades e me auxiliam a ser melhor. Você também tem uma tia que projeta e constrói o novo.

E amigos, meu filho.... Amigos queridos de todas as idades, amigos que cantam, que dançam, que olham para o céu, que falam do Evangelho, que moram longe, que moram perto, mas todos ligados ao pensamento de Jesus e serão eles que me auxiliarão a guiar os seus passos. Alguns ainda são jovens fisicamente mas já estão envolvidos na Seara do Amor e da Paz e amam a música e a natureza. Outros mais velhos no corpo me ensinam os caminhos a serem percorridos e me estimulam a trabalhar sempre.

Quando você chegar aqui, te conduzirei a uma casa azul com uma frondosa mangueira no jardim e essa casa será seu lar, sua escola, seu porto seguro. Lá você conhecerá a retinha do Bem e as músicas da Nova Era.

Sinto, meu filho, que você será envolvido em muito amor, assim como as outras crianças que chegarão nesse momento de transição do nosso planeta querido. Venha preparado para muitas lutas, mas também para infinitas alegrias. Não tenha medo... Espíritos amorosos caminham ao nosso lado e nos guardam. Eles estão compromissados conosco desde muito tempo atrás...

Venha também, meu querido, preparado para muitas viagens! Desde cedo te levarei para estar com todos esses amigos e alguns moram muito longe... Mas a distância não nos impede de estarmos sempre juntos. Te levarei também muitas e muitas vezes para vivenciar aulas belíssimas na casa do Professor Eurípedes, mas o caminho para lá é tão belo que você pensará que está voltando aí para o plano espiritual e, quando menos esperar, chegará a uma cidadezinha acolhedora com ruas de pedra e casas antigas. Lá você sentirá que nada é maior que o Amor. E que o Amor é a expressão de Deus em nós! 

Essa é só a primeira das muitas cartas que escreverei para você até o dia em que poderei te olhar nos olhos e dizer tudo o que haverá para ser dito!

Um comentário: