sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamos aprender a fazer Laços?

Olá, meus filhotes. Como vai a vida aí? Espero que esteja tão boa quanto aqui. Estou me preparando para a chegada de vocês. Trabalhando, estudando, aprendendo, para que, quando o momento de nos reencontrarmos chegar, eu possa ser a melhor mãe que vocês terão! Eu falo pra todo mundo que nasci pra ser mãe e, quando vocês chegarem, tenho certeza que será o melhor momento da minha vida! Hoje a mamãe veio aqui pra falar sobre os laços.

Meus bebês, os laços que a mamãe está falando não é o laçinho que a gente faz no tênis quando vai calçá-los, mas os laços que fazemos com as pessoas que amamos. Quando a gente gosta de alguém é como se os pensamentos e os corações se ligassem por um fiozinho de luz, e é através desse fiozinho que nós passamos a nos comunicar e trocar sentimentos bons. Um dos seus tios (aquele bem grandão que parece com o Shrek do desenho) propôs na semana passada que nós apertássemos os nossos laços com as pessoas que temos alguma desavença ou com aqueles que estão distantes de nós. Na nossa família nós encontramos alguns exemplos disso.  Existem aquelas pessoas que, por descuido, deixamos de lado. Esquecemos de ligar e dizer o quanto elas são importantes para nós.

Pois foi exatamente isso que a mamãe pensou. Muitas vezes a mamãe esquece de falar para aqueles que ela ama o quanto eles são especiais e importantes na vida dela. Se a mamãe esquecer de dizer isso pra você TODOS OS DIAS, podem cobrar, viu!?

Percebendo isso, a mamãe decidiu colocar como meta, não só nessa semana que passou, mas durante toda a vida, nunca perder a oportunidade de dizer para as pessoas queridas o quanto ela os ama de verdade, do fundo do coração. Mas não pode falar isso da boca pra fora, viu, pequenos? Só quando realmente sentir de verdade.

Sendo assim a mamãe tentou estar mais presente no dia-a-dia da sua avozinha e do seu avô 2  (aqueles que levam vocês pro sítio pra cultivar as florezinhas). Tentou também dar mais carinho para o seu Bisavô (aquele velhinho simpático que ensinou vocês a jogar baralho) e para a sua Bisavó (aquela que não sai da calçada). Tentou diminuir a carência de companhia da sua outra “Bivó” (aquela que sempre viaja e dança muito). Tentou conversar mais com a sua tia Lorena (aquela que se veste diferente e mora longe). E tentou se aproximar mais do seu avô 1(o engraçado que vem te visitar e leva pra ver filminho).

Mamãe fez isso tudo, meninos, para que eles pudessem sentir o quanto ela ama todos eles e o quanto eles a fazem feliz. Assim como vocês farão. Desde então, meus bebês, a mamãe diz “eu te amo” para todos eles, e para outras pessoas que a mamãe gosta, todos os dias. Para que os laços nunca fiquem frouxos, e para que possamos estar cada vez mais unidos em busca da felicidade.

Já Amo Vocês. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário