segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu filho II

Eu sei que você sabe, aí do plano espiritual, os caminhos que a minha vida seguirá até o momento em que acalentarei você em meus braços.

Eu sei também que muitas dessas coisas já foram escolhidas por mim quando estava aí onde você está. E que se eu estiver em paz com a minha consciência, e em dia com os meus deveres, as escolhas que farei serão acertadas o suficiente para que eu não me desvie dos objetivos programados.

Mas nesse instante, meu querido, a sua mãe é só angústia! Não queria que você me visse assim pois os pais precisam demonstrar uma certa força aos olhos dos filhos, mas nesse instante as incertezas do futuro e a aparente falta de sentido do presente me fazem parecer fraca e triste.

Ontem, no entanto, vivi um momento belo, muito belo! Uma das suas tias mais queridas, com quem a mamãe tem laços fortes construídos do passado, percebendo a minha dor, disse que o que de melhor ela poderia me dar naquele instante seria um forte abraço. E foi isso que ela fez... Me abraçou e me acolheu no coração dela e me disse palavras tão encorajadoras que uma parte dessa angústia toda saiu em forma de lágrimas!
A vontade que tinha era de que aquele momento não acabasse nunca!

E uma alegria verdadeira nos invadiu! E eu fiquei muito feliz por perceber na amizade sincera dela o amparo amoroso para as minhas dúvidas e inquietações. Quando você estiver aqui na Terra, você também terá amigos assim... Que te acolherão profundamente e com os quais você construirá momentos infinitamente felizes... Pois o que os unirá será o amor ao mestre querido que ampara todos nós: Jesus!!

Sinto daqui o seu amparo!

E aguardo a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário