Olha só você querendo imitar seu tio mais novo! Foi assim mesmo com ele... Eu disse que só viesse no ano 2000 e ele deu um traço na gente: chegou 3 anos antes. Tudo bem, vovô tinha esquecido de você, me desculpe! O recado era mais para os seus outros primos, filhos de seus tios mais jovens.
Na verdade, meu querido, essa foi uma notícia maravilhosa para todos nós. Seus pais estão em festa, sua vó não vê a hora de te encher de mimos, sem falar dos teus avós paternos, que certamente não te darão sossego. Aliás, você realmente não vai poder reclamar de falta de amor! É tão privilegiado que terá 3 avôs! Já pensou o quanto isso é bom? Dizem que ter um avô já é uma coisa maravilhosa, imagine ter três!!!!
Pois é, e no meio deles, ali, meio que de intrometido, estou eu. Como você sabe, pelos laços do sangue, não tenho direito a esse título; mas pelos laços da alma, senti desde o primeiro momento que somos almas muito afins! Não sei se foi você ou algum tio aí da colônia que veio aqui me dizer isso. Sei que senti uma grande emoção me envolvendo quando orava por ti e pela tua mãe, alho que me dizia: ele é seu neto! Poucos dias depois, estávamos reunidos preparando o Emece, um encontro que realizamos para reunir os jovens durante o Carnaval. E enquanto estávamos lá orando, vibrando pelos jovens, senti as mesmas vibrações e lembrei de você. Senti como se tivesse tocando sua mãozinha! Foi muito bom, era como se estivéssemos preparando o campo onde um dia você estará também conosco.
Depois um amigo, que preferiu não se identificar, falou por intermédio do vovô e falou mutas coisas boas sobre o nosso trabalho e sobre fato de mutas vezes ainda não nos acharmos prontos para servir a Jesus. Mas ele disse, agora era a nossa vez, como um dia foi a de Pedro, Paulo, João... E ele nos encheu de ânimo, pois disse que Deus sabia de nossas fragilidades, mas confiava que havíamos já despertado para a necessidade de servir cada vez mais. Foi mais um momento de grande emoção, não pude conter as lágrimas. Seu avô anda meio bobo pra chorar...
Mas queria te dizer, meu querido, que quando chegares aqui e estiveres em plena juventude, serás convidado para muitas festas, carnavais, shows, aventuras, enfim. Eu participei de todas essas coisas e posso te garantir, nehuma delas me proporcionou tanta alegria verdadeira como esses encontros com o Cristo e seus emissários que sempre estão juntos conosco nesses banquetes de luz.
É o que me fortalece, é o que alimenta minha alma para as grandes provações que ainda tenho pelo caminho!
Vovô vai ficando por aqui, amanhã tenho um dia cheio de muito trabalho. Receba um grande beijo meu e de sua vovô. Ela fica muto feliz por eu estar lhe escrevendo essas cartinhas. Você já deve saber que ela não é muito chegada a computador, mas certamente você tem recebido suas mensagens pelas vias do pensamento.
Fica com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário